Caso aconteceu na última quinta-feira, 7
Redação Publicado em 08/04/2022, às 21h26
No Distrito Federal, um caso envolvendo uma professora chamou atenção. No episódio repercutido nesta sexta-feira, 8, pelo portal de notícias UOL, a profissional temporária da Secretaria de Educação do DF foi detida por tráfico de drogas.
O que decretou sua prisão foi o ato de anunciar a venda de LSD através das redes sociais. Além disso, a mulher também ensinava seguidores a fazerem receitas com cannabis. Através de vídeos, o passo a passo era feito através da air fryer.
"Foi constatado, ainda, que a autora publicava em suas redes sociais receitas de culinária canábica, ensinando seus seguidores a fazer, por exemplo, manteiga de cannabis", diz uma nota emitida pela Polícia Civil do Distrito Federal.
Detida por policiais da 38ª DP, que atuam em Taguatinga, a professora, que tem 33 anos, pode responder pela violação de tráfico de drogas. "A autora, professora temporária, foi conduzida para a 38ª DP e foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas", diz a nota.
A investigação, feita pela Polícia Civil já monitorava a mulher há aproximadamente 1 mês. Durante o episódio, as autoridades ainda levaram maconha, LSD, MDMA e também uma balança de precisão.
Após a polêmica, a professora, segundo a Secretaria de Educação do Distrito Federal, foi afastada de seu cargo.
Documentário sobre o caso JonBenét Ramsey vai mostrar lacunas da investigação
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'