Gypsy-Rose Blanchard, que passou oito anos presa pelo assassinato de sua mãe, Dee Dee Blanchard, anunciou recentemente o nascimento de sua filha
Giovanna Gomes Publicado em 03/01/2025, às 15h40
Gypsy-Rose Blanchard, libertada da prisão em dezembro de 2023 após cumprir oito anos pelo assassinato em segundo grau de sua mãe, celebrou o nascimento de sua primeira filha, Aurora Raina Urker, com seu namorado, Ken Urker.
Urker compartilhou a notícia por meio da publicação de uma foto no Instagram no dia 1º de janeiro. Nela, é possível ver Blanchard segurando a recém-nascida em um quarto de hospital. "Dando as boas-vindas a 2025 com o maior presente de todos", escreveu o pai da bebê na legenda, de acordo com o Independent.
Blanchard já havia revelado, em dezembro do ano passado, o significado especial por trás do nome da filha. "Ken escolheu o nome", disse ela à People, explicando que ele reflete o fascínio compartilhado pelo casal pela aurora boreal. Durante o relacionamento iniciado em 2018, enquanto Blanchard ainda estava presa, os dois coincidentemente sugeriram o mesmo nome durante uma conversa sobre seus futuros filhos.
Blanchard enfatizou que o nome não foi inspirado na Disney ou em um cachorro da família, mas sim na conexão especial que o casal compartilha com o fenômeno natural. "Quando terminamos, [foi como] 'Oh, Aurora nunca vai nascer", lembrou ela.
Blanchard foi condenada em 2015 pelo assassinato de sua mãe, Dee Dee Blanchard, que a submeteu a anos de abusos e procedimentos médicos desnecessários.
+ Leia também: Quem vazou as fotos da cena do crime do assassinato da mãe de Gypsy Rose?
Menino de 8 anos sobrevive a 5 dias perdido em floresta no Zimbábue
Jornalista investigativo é assassinado brutalmente na Índia
Charlie Hebdo: edição especial relembra 10 anos de ataque terrorista
Round 6: O trágico episódio que inspirou a criação do protagonista Gi-hun
Avalanche fatal: Grupo provoca deslizamento de neve e um esquiador morre
Mistério de mulher desaparecida é resolvido graças a imagem do Google Maps