País adota medidas mais flexíveis em relação a não vacinados
Paola Orlovas, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 18/12/2021, às 08h34
Com uma queda no número de infecções dentro da Áustria, o governo austríaco abriu, na última sexta-feira, 17, uma exceção para os não vacinados do país, que agora poderão ver até 10 pessoas durante as festas de final de ano.
Em regra, os cidadãos austríacos que optaram por não se vacinar contra a covid-19 não podem se encontrar com mais de uma pessoa por vez. A medida restritiva deixa de valer durante o Natal e o Ano Novo.
A Áustria, que agora deixará hotéis abertos até mais tarde durante o Ano Novo, foi o primeiro país da Europa Ocidental que impôs de volta restrições contra covid-19, durante o mês de novembro. As informações são do portal de notícias G1.
Com a queda no número de casos desde o mês de novembro, então, o governo da Áustria traz medidas mais flexíveis. O ministro da Saúde do país, Wolfgang Mueckstein explica porque o governo está menos rígido.
Nas semanas recentes tivemos um resultado positivo que queremos usar para dar uma pausa no Natal e lembrar do que é realmente importante”, disse.
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal
Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Começa a ser erguido o maior prédio do mundo, na Arábia Saudita
Por que Russell Crowe está insatisfeito com 'Gladiador 2'?