A executiva morreu na última sexta-feira, 23, em Moscou
Redação Publicado em 29/06/2023, às 19h00
Na Rússia, a morte de Kristina Baikova, 28, vice-presidente do banco Loko-Bank, está cercada de mistérios e vem sendo apurada pela polícia do país. Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, Kristina teria caído da janela do 11º andar do prédio em que vivia na capital do país, Moscou.
A vice-presidente morreu na última sexta-feira, 23, no Khodynsky Boulevard, e sua morte ocorre em um período em que óbitos misteriosos de pessoas ricas vêm acontecendo pela nação. Vale destacar que as mortes começaram a acontecer após sanções econômicas que foram impostas por conta da guerra da Ucrânia, que teve seu início no último ano.
Além disso, no momento do falecimeto da executiva, um amigo de Baikova estava no local. Esse amigo, que acredita-se chamar Andrei, 34, teria sido convidado por Kristina para beber em sua residência.
Segundo o homem que foi convidado pela executiva a ir até sua casa, por volta das 3h do horário local, Kristina Baikova teria caído do 11º andar. Ele, ao ver a tragédia, acionou a ambulância que, ao chegar no espaço do ocorrido, confirmou a morte da mulher.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro