Fingindo ser o dono do veículo, o indivíduo acionou o sistema de guincho alegando que o automóvel apresentava problemas mecânicos
Giovanna Gomes Publicado em 23/01/2024, às 09h52
Na última segunda-feira, 22, um homem de 38 anos foi preso sob a acusação de ter contratado um serviço de guincho para roubar um carro estacionado em uma rua na província de Córdoba, na Argentina.
O suspeito alegou ser o legítimo proprietário do veículo, informando aos funcionários da empresa que precisava realizar o transporte do automóvel. O carro encontrava-se estacionado em uma via do bairro Califórnia, no sul de Córdoba.
O indivíduo justificou que o veículo havia apresentado problemas mecânicos naquele local. Os detalhes fornecidos pela polícia de Córdoba foram divulgados pelo jornal argentino La Nación.
Conforme informações do portal UOL, o serviço de guincho compareceu ao local e iniciou as manobras para transportar o carro. No entanto, um morador que conhecia a real proprietária do veículo acionou a polícia ao observar a movimentação suspeita.
As autoridades conseguiram identificar a verdadeira dona do automóvel. O homem, no entanto, insistiu em afirmar que o carro pertencia a ele. A mulher, porém, munida da documentação do veículo, compareceu ao local e conseguiu comprovar ser a legítima proprietária, resultando na prisão do indivíduo.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço