Em 2021, Chelsea Kellogg participou da expedição até os destroços do Titanic
Redação Publicado em 22/06/2023, às 18h01 - Atualizado em 30/06/2023, às 10h01
Desde o sumiço do submersível da OceanGate no último domingo, 18, inúmeras curiosidades acerca do transporte e da expedição estão sendo destacadas. Nas redes sociais, a norte-americana Chelsea Kellogg fez um post em que mostrava como é a atração turística para ver os destroços do Titanic, navio que afundou em 1912 ao colidir com um iceberg.
Com publicações feitas em 2022, Kellogg participou da expedição no ano de 2021. Na época, ela já esperava 13 anos para realizar esse passeio, que, segundo ela, foi a realização de um sonho.
Na postagem feita, ela escreveu:
O sonho que tive a vida toda de ver o Titanic se tornou realidade! Depois de 13 anos de tentativas, a paciência e a persistência foram suficientes. Ainda estou tentando processar toda essa experiência [...] Os sonhos se tornam realidade! Sou incrivelmente grata por essa experiência única na vida".
Na expedição que participou, a norte-americana disse que a equipe do evento fez com que os turistas que ali estavam visualizassem a proa do antigo navio, além do "telemotor, o ninho de corvos, a sala Marconi e a grande escadaria".
Nos vídeos publicados em seu Instagram, consegue-se observar algumas partes da tragédia do Titanic como placas, restos de partes mecânicas e madeiras.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro