Caso aconteceu no último final de semana e chamou atenção pela perícia; entenda!
Fabio Previdelli Publicado em 22/07/2021, às 10h22
No último domingo, 18, um trágico acidente aconteceu na cidade de Fredonia, na Colômbia. Por lá, uma mulher identificada como Yecenia Morales morreu ao pular de bungee jump. As informações são do G1.
De acordo com o jornal local El Tiempo, Morales estava acompanhada de seu namorado, que também saltaria. O pulo seria em um viaduto de cerca de 45 metros de altura. O casal foi um dos últimos na fila de 100 pessoas a saltar.
Na vez deles, seu namorado pularia primeiro e Yecenia iria logo depois. Entretanto, a mulher se confundiu quando a ordem para que o rapaz pulasse foi dada. Sem estar devidamente paramentada, ela acabou se jogando, quando na verdade seu companheiro — que já estava com o equipamento de segurança — teria que ter ido.
Imediatamente uma equipe de bombeiros chegou para socorrê-la, no entanto, Morales já estava sem sinais vitais. Após a perícia no hospital, os médicos afirmaram que a mulher morreu antes de chegar no chão, devido a uma parada cardíaca.
Conforme explica o G1, saltos de bungee jump no viaduto de uma antiga linha de trem é comum no país — inclusive, com duas empresas prestando tal serviço. Porém, segundo a imprensa local, o prefeito da cidade informou que nenhuma delas tem autorização para tal atividade.
Mulher relembra ataque de serial killer que apareceu em programa de namoro na TV
Documentário sobre o caso JonBenét Ramsey vai mostrar lacunas da investigação
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor