Mulher fingiu ser enfermeira para roubar bebê - Divulgação / Google Earth
Enfermeira

Mulher finge ser enfermeira e rouba recém-nascida em hospital na Argentina

Mulher se vestiu de enfermeira para entrar em quarto e roubar bebê

Redação Publicado em 16/12/2022, às 07h11

Uma mulher fingiu ser enfermeira a fim de roubar uma bebê recém-nascida de um hospital localizado em Ingeniero Budge, na Argentina. O caso ocorreu na última quinta-feira, 15.

De acordo com a família da criança, que nasceu saudável na segunda-feira, a mulher em questão entrou no quarto onde se encontravam mãe e filha pediu para levar a bebê para fazer um estudo.

Tempos depois, notando que a suposta enfermeira não voltava, a mãe, Nicole Sandoval, questionou a equipe médica sobre o paradeiro da criança. Não demorou muito até que a instituição confirmasse que a menor havia sido raptada, como informou o Clarín.

Criança foi encontrada

Uma testemunha contou à imprensa local que, horas depois, os agentes de polícia encontraram a menina no terminal rodoviário, no bairro de Esteban Echeverría, em Buenos Aires. "Uma mulher veio trocar uma passagem, que era para amanhã. Ela queria adiantar, para ir embora hora", declarou a funcionária do terminal, de acordo com o UOL.

"A mudança poderia ser feita, mas ela teve que fazer um seguro para a menor e não tinha a documentação correspondente. Ela disse que não tinha a documentação do bebê, que tinha viajado sem esses papéis. Isso é algo muito raro, pois a empresa exige que tenham os documentos para poderem viajar", explicou.

Argentina criança mulher hospital bebê menina enfermeira

Leia também

Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório


Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original


Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal


Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'


Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza


Começa a ser erguido o maior prédio do mundo, na Arábia Saudita