Mulher com dificuldade em remover tatuagem falsa - Reprodução/TikTok/@Elizabeth Rose
Tatuagem falsa

Mulher fica nervosa ao notar que tatuagem falsa não sai: 'Tenho reuniões'

Mulher viralizou no Tiktok ao mostrar dificuldade em retirar tatuagem temporária

Redação Publicado em 04/11/2022, às 14h56

Uma mulher viralizou no Tiktok alcançando mais de 2 milhões de visualizações, ao postar um vídeo notando que a tatuagem falsa que colocou na bochecha e nos lábios para celebrar o Halloween não saia do seu rosto.

Segundo informações do UOL, a mulher, identificada como Elizabeth Rose, de 46 anos, contou que aplicou o mesmo desenho na sua neta: "Coloquei um pouco na minha neta também, ela tem 7 anos, e minha filha ligou dizendo: 'Saiu?'", contou Rose no vídeo divulgado.

Vídeo

Nas imagens, podemos ver a mulher tentando limpar o desenho utilizando uma esponja de maquiagem, porém, acabou se estressando ao não conseguir remover. "Eu tenho reuniões amanhã!", disse Rose.

Para aliviar a tensão, ela brinca com o caso falando que terá que inventar uma desculpa para esclarecer o motivo de sua neta chegar com "cicatrizes" no rosto na escola.

Além disso, ela compara sua situação como se tivesse levado vários tapas do Will Smith, relembrando o tapa que ator deu no comediante Chris Rock, na apresentação do Oscar 2022.

Vários usuários da plataforma tentaram ajudar a mulher e a neta compartilhando sugestões nos comentários, como por exemplo: utilizar fita adesiva, óleo de bebê ou azeite para tentar remover as tatuagens temporárias.

Ainda segundo a fonte, depois de um tempo a mulher conseguiu remover o desenho, utilizando as ideias das pessoas nos comentários.

mulher vídeo tatuagem TIKTOK cicatriz Will Smith Chris Rock

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro