Rato escondido em árvore de natal - Reprodução / Redes Sociais / TikTok
Natal

Mulher fica horrorizada ao perceber ‘olhos’ em árvore de natal

A mulher compartilhou o momento de surpresa nas redes sociais e viralizou; veja o vídeo!

Isabelly de Lima, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 20/12/2022, às 10h01

Nas redes sociais, uma mãe de três crianças vem fazendo sucesso ao contar sobre a surpresa que recebeu após perceber que pequenos olhos virados estavam a encarando de dentro da árvore de natal que estava montando. Ela gravou o momento em que pega um cabo de vassoura para descobrir o que estava escondido lá.

Em um primeiro vídeo, publicado no TikTok, uma usuária escreveu: “Achei que estava vendo coisas”. Desde o último dia 9, o vídeo já totaliza cerca de 3 milhões de visualizações e 200 mil curtidas.

Em uma segunda postagem, ela faz a revelação: os olhos eram de um rato. Depois do susto, dois gatos aparecem nas gravações tentando capturar o roedor de dentro da árvore desesperadamente.

Diferentes reações

As pessoas reagiram à “supresa natalina” pelos comentários. Uma usuária postou que “desse jeito, eu simplesmente colocaria fogo na árvore inteira"; já outro disse que estava esperando que o roedor pulasse contra a câmera durante o vídeo. Contudo, segundo o UOL, o vídeo também rendeu algumas preocupações.

Por favor, não o machuque. Você pode ter levado para sua casa acidentalmente. Por favor, não o machuque", postou um usuário.

Mas no segundo vídeo, ela escreveu, como resposta: "nenhum rato foi ferido durante a produção deste vídeo", informando ainda que "ele está seguro do lado de fora".

rato Natal redes sociais Surpresa Árvore olhos

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Ator revela o diferencial da série da Netflix sobre os irmãos Menendez


Turista morre em trágico acidente após ser atingida por estátua


Que horas estreiam os episódios de 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais'?


Veja a restauração das obras vandalizadas nos ataques de 8 de Janeiro


Templo encontrado submerso na Itália é analisado por arqueólogos