Além do carro, a mulher ainda perdeu todo o seu material de trabalho, que estava dentro do veículo
Giovanna Gomes Publicado em 15/12/2022, às 11h24
Depois que seu carro foi incendiado durante os ataques promovidos por apoiadores de Jair Bolsonaro na última segunda-feira, 12, em Brasília, a maquiadora Gabi Braga decidiu buscar ajuda nas redes sociais.
A jovem, que não tinha seguro, decidiu realizar uma vaquinha a fim de comprar um novo veículo e também novos materiais de trabalho, uma vez que os que ela utilizava se encontravam dentro do automóvel que perdeu. A vaquinha tinha meta de R$ 50 mil.
Na plataforma para arrecadação, Gabi explica que os manifestantes incendiaram seu "meio de sustento". A mulher, que é mãe de dois filhos pequenos, autônoma e sem "ajuda financeira de ninguém", revelou ainda que "perdeu tudo, injustamente, por culpa de vândalos, criminosos".
De acordo com informações do UOL, o caso ganhou ainda mais repercussão depois que a mulher publicou um vídeo no Instagram mostrando o carro queimado.
"Galera trabalha conquista o carro... Meteram fogo", diz a maquiadora, que mostra outros veículos destruídos. "Dentre eles, tá aqui o meu carrinho. A única coisa que sobrou é o tablet do Lolô, todo queimado e mais nada. Só carcaça".
Até meio-dia desta quinta-feira, 15, a meta estabelecida por Gabi já havia sido ultrapassada em mais de 11 mil reais.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço