O bebê de Brittany Kuter testou positivo para quatro entorpecentes diferentes, e a princípio acredita-se que mãe seja a culpada
Ingredi Brunato Publicado em 13/10/2020, às 17h00
Conforme divulgado pelo UOL, uma mulher chamada Brittany Kuter, que vivia no Texas, Estados Unidos, foi presa sob a suspeita de ter dado 4 tipos de drogas diferentes ao seu bebê de onze meses.
A polícia foi levada a investigar o caso por conta da denúncia da outra filha de Brittany. A garota teria dito que sua mãe usava drogas perto do pequeno. Quando os oficiais chegaram a casa, descobriram diversas substâncias ilícitas.
O mais chocante, todavia, foi quando voltou o resultado do exame toxicológico do bebê, e foi confirmado que seu organismo continha metanfetamina, opiáceos, oxicodona e maconha, possivelmente administrados pela mãe.
Brittany possui um histórico criminal que teve início no ano de 2013, e inclui 28 acusações em tribunal, sendo a maioria de roubos de itens de valor e fraude de cartão de crédito. O caso foi divulgado por um canal de TV local, o KFDX. Não foi informado se a mulher perdeu a guarda dos filhos.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal
Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'