Dupla é popular em programa televisivo estrangeiro devido à sua crença de que são "a mesma pessoa"
Redação Publicado em 21/02/2023, às 12h28
Anna e Lucy DeCinque, gêmeas de 35 anos que ascenderam à fama depois de aparecerem no reality show "Extreme Sisters", chamaram atenção nas redes sociais devido à sua aparição em um episódio recente do programa, durante o qual fizeram uma decisão inusitada.
Após Anna descobrir que precisaria arrancar um dente infeccionado, ela e sua irmã ficaram abaladas com a ideia de que teriam essa diferença física as separando.
As duas possuem a crença de que são "a mesma pessoa", segundo relatado pelo The Mirror, sendo tão comprometidas com serem idênticas que chegam a dividir um mesmo namorado.
O programa de televisão do canal TLC mostrou a consulta da dupla no dentista, em que Anna desabafou sobre o sofrimento que o problema de saúde estaria lhe gerando:
Desde a última vez [que ela foi no consultório], infeccionou novamente. Foi muito ruim, uma dor excruciante, meio insuportável, como se tivesse explodido. Preciso respirar, não sei o que fazer", afirmou a mulher na ocasião.
"Nosso principal medo é se nossas bocas forem diferentes, nós não seremos as mesmas. Quero tirá-lo, mas não o farei sem minha irmã. Não posso fazer isso sem ela e sei que ela não fará isso sem mim", explicou Anna em outro momento do reality show, também de acordo com o New York Post.
Para permitir que o procedimento cirúrgico fosse em frente, Lucy acabou decidindo arrancar um siso, de forma que ambas terão dentes removidos. Vale enfatizar, todavia, que a localização diferente desses dentes retirados ainda faria com que as gêmeas tecnicamente tivessem bocas diferentes.
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos