Durante entrevista, Michelle disse que durante 10 anos foi difícil “suportar” o marido
Redação Publicado em 29/12/2022, às 16h12
Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos, cedeu uma entrevista à Revolt TV contando que durante 10 anos ela "não suportava" seu marido, Barack Obama, ex-presidente dos EUA.
A advogada norte-americana contou que o principal motivo para não ter aturado o ex-presidente por tanto tempo, aconteceu devido Obama não ter ajudado muito durante o processo de crescimento das filhas.
A difícil fase relatada por Michelle foi justamente o período que suas filhas com Obama eram pequenas. Conforme repercutido pelo Splash, do UOL, o marido não tinha muito tempo para ajudar nas questões com as crianças em virtude do trabalho.
As pessoas pensam que estou sendo ruim ao dizer isso, mas houve dez anos nos quais eu não suportava o meu marido. E adivinha quando isso aconteceu? Quando as crianças eram pequenas", disse.
"Não falamos sobre quanto de trabalho é necessário e como é difícil, mesmo quando você está apaixonado pela pessoa, mesmo quando está tudo certo", declarou Michelle sobre a dificuldade que estavam tendo em conciliar a carreira e o casamento.
A 46ª primeira-dama dos Estados Unidos, que foi a primeira afro-descendente a ocupar o cargo, deu como exemplo o processo de procurar uma boa escola para suas filhas — Natasha Obama, que atualmente tem 21 anos, e Malia Ann Obama, 24.
"E por dez anos, enquanto tentávamos construir nossas carreiras, nos preocupando com a escola e quem está fazendo o quê, eu pensava: 'Isso não é a mesma coisa'."
Entretanto, mesmo com as dificuldades que eles estavam enfrentando na época, Michelle ressaltou que isso não foi motivo para desistirem um do outro.
Adivinhe: dez anos e nós estamos casados há 30. Eu aguento dez anos pelos 30. E as pessoas desistem com cinco anos", afirmou.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro