Em Araçuaí, Minas Gerais, um homem de 60 anos incendiou sua casa ao usar um lança-chamas para eliminar as aranhas do local
Redação Publicado em 16/12/2023, às 10h25
Na última quinta-feira, 14, um morador da cidade de Araçuaí, em Minas Gerais, colocou fogo em sua casa ao tentar matar aranhas com um lança-chamas. Na tentativa de eliminar as teias de aranha presentes na residência, o equipamento caiu no chão e o fogo se espalhou pelo local.
Conforme repercutido pelo UOL, quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, os móveis de ao menos três cômodos estavam em chamas. O homem de 60 anos, morador do bairro de Itatiaia, sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau, que atingiram 35% da parte superior de seu corpo.
O caso registrado em Minas Gerais não é o primeiro de seu tipo, e não parece que será o último. Na manhã do último domingo, 10, por exemplo, um japonês de 54 anos, residente de Kumamoto, explodiu seu apartamento na tentativa de matar uma barata.
Segundo repercutiu o jornal estadunidense New York Post, ele teria utilizado uma quantidade excessiva de inseticida para tentar eliminar o inseto. Como a substância inflamável foi utilizada além do que era seguro, poucos minutos após a aplicação, uma explosão ocorreu no apartamento. Apenas uma janela foi danificada e o homem, que sofreu ferimentos leves, passa bem.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro