Mulher estava sendo ameaçada e agredida pelo namorado
Giovanna Gomes Publicado em 29/08/2023, às 08h42
Um menino de apenas 8 anos de idade salvou a vida da mãe ao mandar mensagem para seu pai e informar que a mulher estaria sendo ameaçada com um facão e mantida presa em casa pelo atual companheiro. Suspeito de agredir a namorada com um capacete, o homem, de 40 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde, no sudeste de Goiás.
De acordo com informações do portal G1, na gravação enviada pelo garoto é possível ouvir a vítima gritando por socorro. Em seguida, o menino diz:
O namorado dela está com um facão, está com uma faca amolada. Ela está toda cheia de sangue. Pai, me ajuda, pai!”.
Conforme relatado pelo subcomandante da GCM, Adriano Carvalho, a equipe recebeu um telefonema de um policial militar do Mato Grosso do Sul, quem informou que seu próprio filho havia entrado em contato buscando ajuda para a mãe, vítima de violência doméstica.
Com base nas informações disponíveis, a equipe dirigiu-se ao local e deparou-se com diversos vizinhos que manifestavam preocupação diante da situação, uma vez que podiam ouvir os gritos de socorro da mulher.
Conforme as informações fornecidas pela GCM de Rio Verde, o suspeito apresentou resistência durante a prisão, tornando-se necessário o uso da força para contê-lo e conduzi-lo até a delegacia local. O menino e sua mãe, por sua vez, foram encaminhados a uma unidade de saúde para receberem a devida atenção médica.
A Polícia Civil comunicou que o indivíduo foi detido em flagrante por tentativa de feminicídio e por perpetrar um cárcere privado agravado contra sua companheira. Devido ao estado de saúde delicado da mulher, ela ainda não pôde prestar seu testemunho. No entanto, a Delegacia de Homicídios de Rio Verde manterá a condução da investigação deste caso.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro