Porta-voz se manifestou a respeito de antiga carta enviada por Meghan para o rei Charles III
Redação Publicado em 24/04/2023, às 11h09
Esposa do príncipe Harry, Meghan Markle se pronunciou através de porta-voz após uma carta antiga enviada ao rei Charles III repercutir na mídia britânica.
Na correspondência, Meghan demonstrou preocupação com o 'preconceito inconsciente' existente na realeza. A mídia britânica disse que Markle enviou a carta após sua entrevista com Oprah Winfrey, em 2021, na qual fez revelações sobre a vida ao lado da família real.
Conforme repercutido pela CNN, um porta-voz de Markle disse que ela está "seguindo sua vida no presente, sem pensar em correspondências de dois anos atrás relacionadas a conversas de quatro anos atrás".
O porta-voz também pediu o fim do 'circo exaustivo' criado pela mídia e correspondentes da realeza britânica.
“Qualquer sugestão em contrário [em relação à carta] é falsa e francamente ridícula”, explicou o representante de Meghan. “Encorajamos a mídia e vários correspondentes reais a parar o circo exaustivo que eles sozinhos estão criando”.
Em 2021, durante a entrevista, Meghan Markle revelou quem um membro da corte da rainha Elizabeth II demonstrou preocupação com a cor da pele de seu filho, que ainda não havia nascido.
"Houve várias preocupações e conversas sobre o quão escura seria a pele dele quando nascesse", resgatou Meghan. "A família teve essas conversas com Harry, que foram então relatadas a mim."
Harry também não deu maiores detalhes sobre o episódio, passível de processo. "Essa conversa, eu nunca vou compartilhar. Na época, foi estranho, fiquei um pouco chocado", disse o filho da princesa Diana. "Mas foi logo no início".
O tema das cartas vem à tona enquanto o rei Charles III está prestes a ser coroado. A cerimônia ocorrerá no dia 6 de maio na Abadia de Westminster, em Londres. Enquanto a presença do príncipe Harry está confirmada, Meghan não participará do episódio e permanecerá nos Estados Unidos.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro