Imagem ilustrativa do Egito - Imagem de Nadine Doerlé por Pixabay
Brasil

Médico brasileiro detido por assédio no Egito volta ao Brasil

Após problemas com insinuações sexuais com vendedora, o turista retornou ao país-natal

Redação Publicado em 07/06/2021, às 11h35

O médico Victor Sorrentino voltou ao Brasil após ter sido detido sob a acusação de ofensa sexual contra uma vendedora no Egito, como informou a assessoria de imprensa de sua família ao jornal Folha de S. Paulo no último domingo, 6. O brasileiro se envolveu numa polêmica ao realizar insinuações sexuais com a vendedora e foi alvo de acusação de autoridades do país.

No dia 30 de maio, o profissional da saúde filmou a funcionária da loja e postou em seu perfil do Instagram, fazendo uma relação entre o tamanho e rigidez do papiro que ela demonstrava com o que chamou "palavras feias" posteriormente: “Vocês gostam mesmo é do bem duro, né? Comprido também fica legal, né?”, questiona o médico aos risos.

Sem compreender a língua portuguesa, a vendedora acena positivamente com a cabeça e tenta reproduzir sinais com as mãos. Após o episódio no país, Sorrentino teve de retirar o vídeo do ar e pediu desculpas para a comerciante, afirmando que é "muito brincalhão", privando seu perfil com mais de 900 mil seguidores.

Conforme noticiamos anteriormente, a jovem assediada afirmou ao Fantástico, da TV Globo, que não quer "nada dele" e que não solicitará indenização: "Não sei o que a polícia vai fazer, mas da minha parte eu aceito o perdão. Mas o que vai acontecer depois não é trabalho meu", completou.

Brasil Egito Crime sexismo médico assédio suspeito brasileiro detido insinuação

Leia também

'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme


Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor


Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'


Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço


Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos


Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião