Após conquistar o tão sonhado título da Copa do Mundo, goleiro da Argentina fez uma tatuagem especial da conquista
Matheus Botosso, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 26/12/2022, às 13h47
É comum a gente ver um jogador tatuar a taça de um título importante em seu corpo devido às dificuldades que a equipe passou durante o torneio ou em virtude do peso da conquista.
Podemos citar como exemplo o lateral-direito Rafinha (atual jogador do São Paulo) que, além de ter tatuado no seu braço esquerdo a taça do Brasileirão e da Libertadores quando se consagrou campeão dos torneios pelo Flamengo, também desenhou no braço direito os inúmeros troféus que ganhou quando jogava no Bayern de Munique — incluindo a tão sonha Champions League.
Além dele, podemos mencionar o lateral-esquerdo Marcelo, que tatuou na sua coxa a taça e os anos de quando ganhou a "orelhuda" pelo Real Madrid — apelido do troféu da Champions League.
Conforme repercutido pelo UOL Esporte, agora foi vez do goleiro argentino do Aston Villa, Emiliano Martínez, de realizar uma tatuagem em homenagem a um título.
O arqueiro, eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo de 2022, desenhou o título mais almejado pelos jogadores na sua perna. Vale ressaltar que o local escolhido foi justamente a região que ele fez a defesa milagrosa no chute de Kolo Muani nos minutos finais da prorrogação.
Emi Martinez…
— Barstool Football (@StoolFootball) December 26, 2022
What a bloke. pic.twitter.com/nVEiZOuVBj
"Dibu", como é conhecido, também chamou a atenção da mídia no momento da comemoração ao colocar o prêmio da luva de ouro em suas partes íntimas. Ainda segundo a fonte, Dibu fez o gesto em virtude às fortes vaias que estava recebendo durante o jogo por parte da torcida da França.
Além disso, o goleiro de 30 anos ainda apareceu zoando o astro francês, Mbappé, em um trio elétrico no momento de comemoração da conquista na Argentina, enquanto circulavam em Buenos Aires.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro