Regina Lima da Silva Costa, de 40 anos, teria sido morta a facadas e marteladas dentro de casa, em Campinas (SP)
Redação Publicado em 03/01/2023, às 13h58
Na última segunda-feira, 2, foi preso em flagrante um homem de 48 anos acusado de matar a esposa e esconder seu corpo em um tanque de lavar roupas. O crime aconteceu em Campinas, São Paulo, no bairro Chácara Belvedere. Wagner Roberto Candido da Costa foi encontrado junto com o filho, de 5 anos, e, após entregarem a criança para um tio, ele foi detido.
Segundo informações publicadas pelo portal da emissora Band, Wagner Roberto confessou o crime contra a mulher, identificada como Regina Lima da Silva Costa, 40. Em nota, a Polícia Militar (PM) divulgou que suspeita que a vítima tenha sido morta com golpes de martelo e faca.
Em entrevista, o tenente Zopolato, da PM, afirmou:
Com apoio da Guarda Municipal, que forneceu para a gente que havia o veículo passado nas câmeras de monitoramento, com apoio da equipe de inteligência do 35° Batalhão de Policiamento do Interior, que passou a informação para a gente de característica, fotos atuais, ajudou com que a gente encontrasse o autor".
Outras informações publicadas pelo portal G1 e pela corporação informaram que Wagner tentou fugir de carro até Valinhos (SP) a fim de “ganhar tempo”, como registrado no boletim de ocorrência, para fugir do flagrante.
O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, onde o homem, que já tem passagens pela polícia, aguarda outros posicionamentos da Justiça.
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião