Os manifestantes expressaram apoio aos familiares das vítimas do Hamas e exigiram a renúncia de Netanyahu
Giovanna Gomes Publicado em 14/10/2023, às 14h36
Um grupo de manifestantes exigiu a renúncia do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, neste sábado, 14. A manifestação, que expressou apoio às famílias das vítimas de sequestro pelo grupo extremista Hamas, se deu em frente à sede do Ministério da Defesa em Tel Aviv.
Segundo informações do portal de notícias UOL, os manifestantes exibiram na ocasião bandeiras de Israel e imagens de pessoas desaparecidas ou mantidas como reféns. Além disso, era possível ler em cartazes dizeres como "você tem sangue nas mãos", "fomos abandonados" e "saia imediatamente"
De acordo com a fonte, os participantes do protesto responsabilizaram o primeiro-ministro pela falta de monitoramento das ações do grupo extremista Hamas e pediram sua saída do cargo.
"Netanyahu quer apenas salvar a si mesmo e está disposto a sacrificar todos nós", disse a israelense Mônica Levy, que perdeu um parente no ataque do grupo extremista ocorrido na semana passada, ao The Times Of Israel. A guerra na região se encontra no oitavo dia e já deixou mais de 3500 mortos entre palestinos e israelenses.
Arqueólogos encontram pegadas de dinossauros em pedreira na Inglaterra
Round 6: Entenda a cena pós-crédito do final da 2ª temporada
'Número 24': A história real por trás do novo filme de guerra da Netflix
Avião decola em 2025 e pousa em 2024; entenda!
O conto ancestral que pode ter, pelo menos, 100 mil anos de existência
Interestelar: Detalhe desapercebido pode mudar completamente interpretação do filme