Rainha da Sofrência foi vítima de um acidente aéreo em novembro do ano passado
Fabio Previdelli Publicado em 16/03/2022, às 15h02
Pouco mais de quatro meses depois da tragédia que vitimou a cantora sertaneja Marília Mendonça, em 5 de novembro de 2021, a mãe da eterna Rainha da Sofrência, Ruth Moreira, afirmou que ainda guarda 'recordações' dos últimos momentos da vida de Marília.
Entre os objetos sob os cuidados de Ruth estão o celular que era de Marília e até mesmo a roupa que a cantora usava no momento do acidente. Além do mais, o quarto na mansão onde a cantora morava também está intacto.
Conforme explica matéria publicada pelo UOL, o aparelho celular que pertencia a Mendonça contém fotos e vídeos que um dos maiores fenômenos atuais da música brasileira havia feito antes da tragédia. Entre eles há registros com seu tio e seu produtor, Abicieli Silveira Dias Filho e Henrique Ribeiro, respectivamente, que também foram vítimas da tragédia.
Além disso, o dispositivo também armazena uma foto toda preta que foi tirada exatamente na hora que a aeronave caiu, às 15h17.
Moreira também aponta que o aparelho possui em sua memória uma das últimas mensagens que Marília enviou: um áudio para a cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara. Enviada na madrugada daquele dia, Mendonça dizia, em tom descontraído, que achava que iria morrer.
Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta", declarou Ruth Moreira em entrevista ao jornalista Leo Dias, que será publicada ainda nesta semana.
Marília Mendonça, a artista que se consagrou como um dos maiores nomes do feminejo, faleceu em 5 de novembro de 2021, após um acidente de avião enquanto se deslocava até Piedade de Caratinga, Minas Gerais, com o objetivo de fazer um show.
Ao lado da artista, estava seu tio e assessor, Abicieli, o produtor Henrique Ribeiro, além de dois pilotos, que também não resistiram ao acidente. A dura notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora após a informação inicial de que Marília estava bem.
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite", relatou a assessoria de Medonça através de uma nota.
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião