A biografia não autorizada escrita por Ullisses Campbell estará nas livrarias a partir do dia 20 do mês que vem
Penélope Coelho Publicado em 29/07/2021, às 11h36
O livro ‘Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido’, escrito pelo jornalista Ullisses Campbell, já tem data de lançamento, a obra poderá ser encontrada nas livrarias a partir do dia 20 de agosto.
A biografia não autorizada traz uma investigação repleta de apuração a respeito da vida e do passado de Elize, que foi presa após ser condenada pela morte e esquartejamento do marido, Marcos Matsunaga, no ano de 2012.
Além disso, ‘Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido’ também apresenta detalhes sobre o crime que chocou o Brasil e esmiúça o julgamento do caso, que em 2016 condenou a criminosa a cumprir 19 anos e 11 meses de prisão.
Em entrevista ao portal UOL News, Campbell já havia dado alguns detalhes sobre o livro, de acordo com o autor, a obra corrige algumas informações errôneas sobre o caso, por exemplo, o fato de Marcos não ser herdeiro da empresa Yoki:
Uma coisa que o livro corrige é que Marcos não era herdeiro da empresa, ele tinha menos de 1% da Yoki. A Yoki era de duas irmãs, cada uma delas tinha 38,5%, uma dessas irmãs era mãe do Marcos e o pai dele era CEO da Yoki. Ou seja, Marcos não era um dos executivos", afirmou Campbell.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro