Nova biografia revela informações sobre a vida íntima de Kate Middleton, esposa do príncipe William e princesa de Gales; entenda
Thiago Lincolins Publicado em 01/08/2024, às 15h37
A biografia "Catherine: Princess of Wales", de Robert Jobson, revelou informações sobre a vida íntima de Kate Middleton, princesa de Gales. Sem versão em português, a obra aborda a relação de Kate com o herdeiro do trono e outros membros da família real britânica.
Uma das informações é que Kate, antes de se casar com William, teria determinado condições para viver como membro da família real. Segundo Jobson, ela queria ter a família como prioridade.
"Ela [Middleton] estabeleceu algumas regras fundamentais. Os 'termos' dela foram apresentados à rainha Elizabeth e ao príncipe Charles. Kate sempre foi clara que não aceitaria a imposição de nenhuma função oficial. A prioridade, ela enfatizou, seria sempre a família", explica o livro.
A nova biografia também explica que existiu uma tensão por parte de Middleton ao aceitar o título de princesa de Gales após a morte da rainha Elizabeth II.
Conforme o autor, a mãe dos príncipes George, Charlotte e Louis sabia que haveria comparações com a princesa Diana, sua sogra, que ficou conhecida pelo título em questão.
Ela sabia que seria comparada com Diana, cuja morte precoce provocou um tsunami de raiva e luto. Ela estava certa. As diferenças e similaridades entre as duas mulheres foram dissecadas infinitamente, e até discutidas entre a realeza", enfatiza o livro.
No final, explica o autor, Kate aceitou de "boa-vontade", principalmente como sinal de respeito ao seu companheiro e o sogro, hoje rei Charles III.
Outro momento 'tenso' teria ocorrido quando a princesa caminhou com o marido, o príncipe William e Meghan Markle após o óbito da rainha. Conforme a obra, Kate disse que foi a 'coisa mais difícil' que precisou fazer.
"As imagens da ocasião sugeriam que o 'quarteto mágico' estava de volta, mas Catherine admitiu a um membro da família real que o mal-estar entre os casais era tamanho, que essa caminhada foi a coisa mais difícil que ela já teve que fazer", destacou o livro.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra