Príncipe disse como lembrava da história da mãe, Lady Di, na família real britânica, ao ver a situação da futura esposa
Redação Publicado em 30/07/2022, às 10h26
O príncipe William revelou como deu a Kate Middleton a oportunidade de “desistir” da vida na família real britânica enquanto os dois ainda eram noivos, mostrando a ela como seria sua experiência na realeza.
Em entrevista ao apresentador Tom Bradby na rede televisiva ITV, o nobre explicou como chegou a pensar na história da mãe, a princesa Diana, ao se casar com o pai, o príncipe Charles, na nobreza.
“Eu realmente queria ter certeza de que eles [Kate Middleton e sua família] tivessem a melhor orientação e chance de ver o que a vida estava sendo — ou como é a vida — na família real", contou.
"É quase por isso que eu tenho esperado tanto tempo, é que eu queria dar a ela uma chance de ver e recuar se ela precisasse antes que tudo ficasse sério demais", acrescentou.
Kate e William se casaram em 29 de abril de 2011 na Abadia de Westminster, em Londres, e continuam casados doze anos depois. Hoje, o casal tem três filhos, sendo eles, George, de 9 anos, Charlotte, de 7, e Louis, de 4 anos.
Na época em que decidiram oficializar a união, após um período de noivado, Kate explicou a decisão do marido: “É claro que estou muito feliz por ter tido tempo para crescer e me entender mais também. Então espero, espero, que eu faça um bom trabalho".
++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço