A primeira data poderia cair em dia de jogo da Seleção Brasileira, sendo alterada para o mês anterior
Wallacy Ferrari Publicado em 05/10/2022, às 16h58
O julgamento da ex-deputada e pastora Flordelis teve uma movimentação pouco usual para o calendário judiciário; previsto para acontecer em 12 de dezembro, a data foi adiantada para novembro após a descoberta de que, no dia, pode ocorrer uma partida válida pela semifinal da Copa do Mundo de Futebol, este ano realizada no Catar.
A tratativa, publicada pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, na última terça-feira, 4, evita a mobilização popular em caso de jogo da Seleção Brasileira, que pode ocorrer com uma vitória tupiniquim nas quartas-de-final no torneio internacional.
Agora, o tribunal do júri será instaurado no dia 7 de novembro, com a sessão iniciando a partir das 9h. Junto dela, os filhos Marzy Teixeira da Silva, André Luiz de Oliveira e Simone dos Santos Rodrigues, além da neta Rayane dos Santos Oliveira, serão julgados por relação na acusação da morte do pastor Anderson do Carmo.
A ex-deputada, denunciada como mandante, responderá pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima), tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada pelo assassinato do ex-marido em junho de 2019.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço