O ator Joaquin Phoenix como Napoleão - Divulgação/Sony
Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix: Astro também tentou abandonar o filme 'Napoleão'

Segundo o The Hollywood Reporter, uma fonte anônima revelou que o ator tem o costume de não cumprir a agenda de seus projetos

Redação Publicado em 14/08/2024, às 17h50

Parece que Todd Haynes não é o único cineasta a enfrentar problemas com Joaquin Phoenix. De acordo com uma fonte do The Hollywood Reporter, o ator vencedor do Oscar por ‘Coringa’ (2019) tem o costume de ameaçar abandonar projetos.

Segundo o Omelete, um informante da indústria revelou ao site que essa prática é comum e um padrão na carreira de Phoenix. O astro, por exemplo, teria considerado deixar o filme ‘Napoleão’ (2023), de Ridley Scott, a menos que o roteiro fosse reescrito.

Sobre o filme

De acordo com a sinopse oficial, o filme ‘Napoleão’ (2023) oferece um olhar único e pessoal sobre as origens de Napoleão Bonaparte e sua rápida e implacável ascensão ao poder, explorando através da perspectiva de seu intenso e muitas vezes turbulento relacionamento com sua esposa e verdadeiro amor, Josefina.

Além de Joaquin Phoenix no papel principal, o elenco inclui Vanessa Kirby como Josefina, Tahar Rahim e Rupert Everett. O filme está disponível no Apple TV+, confira o trailer:

 
filme Ridley Scott Joaquin Phoenix ‘Napoleão’ Todd Haynes

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Ator revela o diferencial da série da Netflix sobre os irmãos Menendez


Turista morre em trágico acidente após ser atingida por estátua


Que horas estreiam os episódios de 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais'?


Veja a restauração das obras vandalizadas nos ataques de 8 de Janeiro


Templo encontrado submerso na Itália é analisado por arqueólogos