Condenado pelo assassinato dos pais ao lado do irmão, Erik, Lyle teria iniciado um novo relacionamento com uma universitária
Redação Publicado em 25/11/2024, às 15h05
Lyle Menendez, condenado pelo assassinato dos pais, encontrou um novo amor mesmo atrás das grades, informou o Daily Mail. De acordo com o veículo, que divulgou a informação no último dia 21, Lyle está vivendo um romance a partir de sua cela com uma estudante universitária britânica, com quem iniciou contato pela internet.
No último dia 22, sua esposa, Rebecca Sneed, anunciou através das redes sociais que eles optaram pela separação e continuam amigos. Ela, entretanto, esclarece que não existe um escândalo de traição por trás da decisão, diferente do que foi especulado por fontes a veículos internacionais.
"Gente! Isso NÃO é um escândalo de traição. Lyle e eu estamos separados há um tempo, mas continuamos melhores amigos e família", publicou Sneed. "Eu continuo administrando suas páginas do Facebook, com a contribuição dele, e estou para sempre comprometida com a luta duradoura pela liberdade de Lyle e Erik, como tem sido tão evidente ao longo dos anos".
De acordo com o Daily Mail, a relação entre os dois iniciou-se no começo deste ano, após Lyle encontrar Milly em um grupo no Facebook dedicado a ele, administrado por sua ex-esposa, Rebecca Sneed.
Lyle e seu irmão, Erik, foram condenados pelo assassinato dos pais em 1996. Desde então, cumprem pena de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.
Conforme repercutido pelo The Mirror, Lyle inicialmente abordou Milly usando um pseudônimo antes de revelar sua verdadeira identidade à estudante. Nos últimos meses, o relacionamento intensificou-se significativamente.
Ainda de acordo com o site internacional, Lyle encontrou problemas ao ser flagrado em posse de um celular contrabandeado na prisão Richard J. Donovan, em San Diego, Califórnia, utilizado para se comunicar com Milly. Este incidente foi documentado no memorando de re-sentença do ex-promotor distrital de Los Angeles, George Gascón, arquivado em outubro.
Mesmo após ser descoberto, Lyle conseguiu obter outro aparelho ilícito para manter o contato com Milly. Demonstrando compromisso com o relacionamento, Milly viajou de sua residência em Greater Manchester, Inglaterra, até San Diego para visitar seu parceiro encarcerado. Durante a visita, o casal tirou fotos juntos no pátio da prisão e ao lado de um cão de grande porte.
O Daily Mail destacou que uma das fotos estava datada de 14 de setembro, coincidindo com os horários de visitação do estabelecimento penal e apenas nove dias antes do início do semestre letivo na universidade onde Milly estuda.
Carro submerso nos EUA pode desvendar desaparecimento de casal em 1980
Naufrágio pode ter revelado navio que integrou viagens de Vasco da Gama
A Imperatriz: Série de sucesso da Netflix terá terceira temporada?
Entenda por que tradicionais luminárias da Liberdade foram retiradas de rua
Homem que fez primeiro transplante de rosto e mãos é atacado por internautas
Justiça nega condicional a mulher que matou os próprios filhos em 1994