Marie com suas filhas Lola e Kady - Divulgação / Marie Barton
Inglaterra

Inglesa dá à luz duas vezes no dia de seu aniversário

No último dia 20, quando completou 34 anos, uma moradora de Watford deu à luz sua filha mais nova, a segunda a nascer na data

Redação Publicado em 26/09/2022, às 08h49

Marie Barton, uma mulher moradora de Watford, na Inglaterra, deu à luz duas vezes no dia do próprio aniversário. Ela, que tem 34 anos e nasceu no dia 20 de setembro, já tinha uma filha de 11 anos nascida na data. Na semana passada, porém, uma nova coincidência a surpreendeu: sua filha mais nova, Kady, também havia nascido em 20 de setembro.

De acordo com Marie, quem tem quatro filhos, os primeiros sinais do trabalho de parto surgiram na segunda-feira, 19, e, por isso, ela pensou que daria à luz naquele mesmo dia.

"Eu pensei: 'Bem, vou tê-la em uma hora e ela vai ter nascido no dia 19. Mas não, ela esperou até o dia 20. Eu genuinamente não conseguia acreditar", disse a mulher durante entrevista ao tabloide Mirror.

Nascimento previsto para outubro

Segundo Barton, o nascimento da caçula estava previsto para a segunda semana de outubro, mas a criança acabou "se apressando" e nascendo no mesmo dia que a mãe e a irmã mais velha, Lola, que ficou muito feliz com a chegada de Kady em casa.

"Ela falou que este foi o melhor aniversário da vida dela", disse o pai das crianças, Joe Barton, que decidiu comprar um bilhete de loteria após a coincidência. Infelizmente, ele acertou apenas um número.

"Parece que eu gastei toda a minha sorte, mas isso é tudo que eu preciso. Tenho a minha pequena loteria", disse o homem ao tabloide inglês.

Inglaterra aniversário mulher filhos grávida dá à luz

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza


Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório


Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original


Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal


Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'