Até o momento, as autoridades confirmaram 13 vítimas fatais; entenda o caso
Penélope Coelho Publicado em 17/02/2022, às 10h19
Na última quarta-feira, 16, um casamento realizado no distrito de Kushinagar, em Uttar Pradesh, ao norte da Índia, terminou em tragédia. Tudo aconteceu após convidadas da festa caíram em um poço profundo.
Até o momento, 13 mortes foram confirmadas, todas mulheres e crianças. Segundo as autoridades locais, elas estavam sentadas em uma placa de metal que cobria o poço, no entanto, a placa não aguentou o peso e desabou.
De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira, 17, pela BBC, o resgate inicial foi realizado pelos próprios convidados da festa, que encaminharam as vítimas para o hospital mais próximo.
Segundo revelado na reportagem, 11 das mortes foram confirmadas de imediato. Outras duas pessoas permaneceram internadas, mas, também não resistiram aos graves ferimentos.
Nas redes sociais, o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, lamentou a tragédia que aconteceu durante a tradicional cerimônia indiana, Haldi. Além disso, pediu para que as autoridades do distrito ajudem as famílias das vítimas.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço