Os namorados foram pegos pelos seguranças de um aeroporto em Chennai e encaminhados de volta para suas respectivas casas
Penélope Coelho Publicado em 26/10/2020, às 17h00
Na última semana, dois adolescentes indianos protagonizaram um caso de Romeu e Julieta da vida real, tudo aconteceu após uma menina de 14 anos e um garoto de 17 decidirem fugir para ficarem juntos. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, 26, pelo portal de notícias UOL.
De acordo com a publicação, os namorados foram flagrados pela equipe de segurança do aeroporto de Chennai, na Índia, enquanto tentavam embarcar em um voo. Os jovens foram impedidos em decorrência da idade e foram encaminhados ao Comitê de Bem-Estar Infantil, em seguida, foram mandados de volta para seus pais.
O plano de fuga havia sido arquitetado com antecedência, já que o garoto tinha furtado de seus pais um valor em torno de 20 mil rúpias indianas, cerca de R$ 1.520 reais na conversão atual da moeda. Com esse dinheiro, o jovem comprou passagens de avião para o estado de Tripura, na Índia.
Agora, de volta para casa, os adolescentes — que namoram há seis meses — terão de enfrentar a distância. Porém, de acordo com fontes próximas ao casal, o relacionamento continua firme e forte.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço