A polícia da cidade de Osaka investiga o caso, que se deu em uma clínica
Paola Orlovas, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 18/12/2021, às 09h05
As autoridades da cidade de Osaka, localizada na região de Kansai, no Japão, agora investigam um incêndio em um edifício que trouxe 27 fatalidades e pode ter sido causado de forma proposital.
Entre as vítimas do acontecimento, estão, segundo a Reuters, 17 homens e 10 mulheres, entre 20 e 60 anos de idade, que estão em parada cardiorrespiratória. De acordo com a NHK, ao menos 24 mortes já foram confirmadas.
A imprensa local reportou que o imóvel era de uma clínica de serviços médicos gerais e saúde mental, que agora está com o interior carbonizado, que só pode ser visto a partir de janelas quebradas.
De acordo com informações coletadas pelo Japan Today, a polícia acredita que o causador do incêndio seja um homem, entre 50 e 60 anos, que teria visitado a clínica, e não se sabe se ele está entre os mortos.
A polícia afirmou que o sujeito havia colocado um saco de papel com líquido próximo a um aquecedor localizado na recepção da clínica. Ele, então, teria chutado o saco, o que fez com que o fogo acendesse. As informações são do portal de notícias UOL.
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião