Trio de idosos causou grande prejuízo ao levar medicamentos de colesterol, pressão, artrose, além de anticoagulantes
Giovanna Gomes Publicado em 10/01/2023, às 16h14
Um grupo de idosos gerou um prejuízo de R$ 70 mil a uma farmácia ao furtar medicamentos na madrugada de ontem, segunda-feira, 9. O caso ocorreu no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O trio, composto por uma mulher e dois homens, foi filmado pelas câmeras de segurança do local. Com o auxílio de lanternas, a quadrilha levou remédios para artrose, colesterol, pressão e anticoagulantes.
“Limparam todas as prateleiras. Só deixaram os genéricos e similares. Os medicamentos de referência todos foram levados”, disse o gerente da farmácia, Wallace da Conceição, ao g1.
De acordo com ele, o trio esteve no estabelecimento um dia antes do crime, a fim de fazer um mapeamento do local. Na madrugada de ontem, eles arrombaram os cadeados e colocaram os remédios em um veículo, o qual estava estacionado na porta da farmácia, na Rua Barão do Bom Retiro.
O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo) e, conforme informações do portal de notícias, uma investigação foi aberta para identificar os autores do crime.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro