“Ela rejuvenesceu, está mais ativa", disse uma das netas de Maria Cardoso
Redação Publicado em 20/12/2021, às 09h32
Em fevereiro deste ano, Maria Cardoso, então com 101 anos, viralizou depois que decidiu enviar currículos para tentar conseguir um emprego. A idosa, que nasceu em 1919, queria ganhar seu próprio dinheiro para poder comprar os vinhos que tanto aprecia sem depender dos familiares. Hoje, após mais um aniversário, ela faz sucesso como influencer.
Tudo começou quando uma bisneta de Maria decidiu acatar o pedido da idosa e enviar seu currículo para a empresa em que trabalhava, em tom de brincadeira. Na época, a recrutadora que o recebeu decidiu compartilhar a história nas redes sociais, o que fez com que o caso viralizasse.
Não demorou muito para que a centenária fosse contatada por uma empresa de vinhos, que decidiu contratá-la como influencer. Agora, segundo informações do G1, Maria Cardoso trabalha como garota-propaganda da empresa e envia vídeos e fotos experimentando bebidas. Segundo seus familiares, ela recebe salário, além de presentes do dono da marca.
“Graças a Deus eu tenho saúde e ainda estou trabalhando, com 102 anos. Eu gosto. Meu trabalho é dar umas ‘goladas’ de vinho de vez em quando, aí eu gosto”, declarou a influencer ao portal de notícias.
“Ela rejuvenesceu. Está mais ativa, feliz, se sentindo útil. Ela já é toda bonita, vaidosa, mas isso foi como uma mágica. Foi um marco na vida dela”, disse a neta Cristina Santana Matias.
Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica
Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?
Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes
Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"
Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?
Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"