Homem foi preso ao tentar invadir prédio do FBI, em Atlanta, EUA, na última segunda-feira, 1º; motivação ainda não foi revelada
Thiago Lincolins Publicado em 02/04/2024, às 11h39
Um homem chamou atenção nos Estados Unidos na última segunda-feira, 1º. Ele tentou invadir a sede do prédio do FBI, em Atlanta, com um carro SUV. Na ocasião, ele tentou seguir um automóvel que tinha autorização.
Com o impacto do automóvel, ele desceu do carro e correu em direção ao prédio em questão. Entretanto, acabou parado por agentes.
Com a tentativa de invasão, uma barreira de aço foi ativada e o veículo impedido de continuar. Assim, o carro teve a parte da frente danificada. O invasor foi levado pelas autoridades.
Tony Thomas, porta-voz do FBI, afirmou que não se sabe o que motivou a tentativa de invasão, repercute o portal de notícias UOL. Além disso, não existem 'indicações diretas' de que o episódio tenha ligação com organizações terroristas ou extremismo.
Agora, a tentativa de invasão é investigada pelo FBI. Até o momento, a CNN Internacional informa que duas fontes da polícia informaram que o homem é um veterano da Marinha da Carolina do Sul.
Quando será a posse oficial de Donald Trump como presidente dos EUA?
Qual estado foi responsável por dar a vitória a Donald Trump?
Donald Trump: líderes internacionais parabenizam novo presidente dos EUA
Pela primeira vez, fêmea de furão clonada dá à luz filhotes nos EUA
Donald Trump vence a eleição e promete: 'Será a era de ouro da América'
Assentamento de 5.000 anos descoberto em Israel revela possível templo