Fotografia do carro sendo apreendido pelos oficiais - Divulgação/ Twitter
Inglaterra

Lei de Murphy: Homem tem carro apreendido apenas 30 segundos depois de comprá-lo

O motorista sem sorte quase bateu em um carro de polícia instante após sair do estacionamento onde adquiriu seu novo veículo

Ingredi Brunato Publicado em 28/11/2020, às 14h00

Na Inglaterra, um homem comprou um carro sem fazer o seguro primeiro, e para seu azar, apenas 30 segundos após fazer a compra em um estacionamento e sair com o automóvel, quase bateu em um carro de polícia

"Este veículo quase bateu de frente com o nosso motor. O motorista disse aos policiais que havia trazido o carro 30 segundos atrás e, pela primeira vez, isso era verdade. Infelizmente, arriscou-se sem fazer o seguro. E todos vocês sabem o que acontece a seguir... #Apreendido", escreveu a polícia de Northampton em sua conta do Twitter após o acontecido. 

Depois do acidente— evitado por pouco —, que poderia ter provocado danos ao pára-choque dianteiro do automóvel dos oficiais, eles teriam verificado os documentos do veículo do motorista, descobrindo assim a ausência do seguro, o que é proibido na cidade de Northampton, onde o caso aconteceu. 

Segundo divulgado pelo site Jalopnik, a medida da cidade britânica, que foi implementada em outubro deste ano, é baseada em pesquisas que concluíram que motoristas sem seguro tem uma maior tendência a se envolverem em acidentes de trânsito e também infrigirem a lei em geral. Um total de 64 automóveis já foram apreendidos desde o início dessa nova regra, e 19 motoristas acabaram detidos. 

Inglaterra notícias automóvel acidente azar seguro apreensão de veículo 30 segundos carro de polícia

Leia também

Terra pode ter tido anel semelhante ao de Saturno, sugere estudo


Batman receberá estrela na Calçada da Fama de Hollywood


Entenda como buracos negros supermassivos podem "matar de fome" as galáxias


'João Sem Deus': Minissérie sobre condenado líder espiritual estreia na TV


Eva Hart, a menina que sobreviveu ao naufrágio do Titanic


Descoberta de quartel de 3.200 anos revela espada com inscrição sobre Ramsés II