O viral já conta com milhões de visualizações e algumas críticas
Redação Publicado em 12/09/2023, às 15h40
Nas redes sociais, o vídeo de um turista britânico, identificado como Tommy Purcell, viralizou ao retratar o homem pulando na piscina da propriedade de Elvis Presley no Tennessee, Estados Unidos, e, automaticamente, infringindo as normas de proibição do local.
No vídeo, publicado no TikTok em 5 de julho, a esposa de Tommy saiu em defesa dele após a ação. Na ocasião, Nanny Murphy comentou que a atitude do turista “não era um crime”, e completou falando que as pessoas estavam “apenas com inveja”. Além disso, no viral, é possível ver que para chegar na piscina, ele pulou uma cerca com sinal de “área restrita”.
Quando Tommy coloca um de seus pés na prancha de mergulho, segundo repercutiu o jornal O Globo, uma segurança vai em sua direção, porém, antes de ser alcançado, ele se joga na água.
Em outro vídeo, o turista aprece rindo de toda a situação, enquanto a voz de uma mulher comenta: “Você não está autorizado a entrar lá”. A fala foi rebatida pelo rapaz enquanto ele caminhava em direção aos outros turistas:
Você está falando sério? Elvis não impedia ninguém”.
Man jumps into Elvis Presley’s pool😳 pic.twitter.com/JlAL4WvzPz
— FadeHubb (@FadeHubb) September 4, 2023
Os vídeos, que já passam da casa dos milhões de visualizações, já contam também com críticas. Dentre elas, Nanny Murphy destacou um comentário, o qual ela rebateu, que dizia: “Como isso é engraçado? As pessoas são tão desrespeitosas. Espero que ele tenha sido preso”. Assim, Nanny respondeu que a ação não era desrespeitosa e disse:
Elvis pegou alguém pulando em sua piscina uma vez e nunca os impediu. Ele nunca os mandou serem presos. Disse a eles para ficarem na piscina”, e completou: “Fomos escoltados porque eles não querem que mais ninguém tenha a ideia de pular nela. Não fomos proibidos. Como isso é desrespeitoso?”
A companheira do turista ainda comentou que ambos amam Elvis.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro