O homem em cima de assentos no avião - Reprodução/Vídeo/Twitter
Dubai

Homem provoca caos em avião durante voo para Dubai

Durante voo nos Emirados Árabes Unidos, um homem chutou a janela do avião e socou assentos

Redação Publicado em 19/09/2022, às 16h40

Um passageiro que chutou a janela de um avião de voo entre a cidade Pexuar e Dubai, foi detido por "comportamento imprevisível" e deportado para o Paquistão. O homem também socou e chutou os assentos, o que deixou a tripulação em pânico.

Durante a decolagem do avião da Pakistan International Airlines, o passageiro começou a pedir para ser retirado da aeronave, como repercutido pelo UOL. Ele até mesmo deitou-se e começou a orar no corredor e em seguida, danificou a janela e socou e chutou assentos.

O homem foi acompanhado até a saída após sua chegada em Dubai e a companhia aérea enviou uma equipe para levá-lo de volta ao Paquistão. De acordo com os procedimentos de aviação, as mãos e os pés do homem foram amarrados.

Repercussão nas redes 

Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver os funcionários tentando acalmar o passageiro, que pareceu estar em uma discussão com a tripulação antes de chutar a janela. 

Ao fundo, é possível escutar um homem afirmando, em inglês, que antes o passageiro não estava nesse estado e que "logo após a decolagem, ele começou a se comportar assim".

#Video A passenger created extreme trouble on a Pakistan International Airlines (PIA) Peshawar-Dubai PK-283 flight as he suddenly started punching seats and kicking the aircraft’s window. pic.twitter.com/bUZ0ZTVNxw

— Ghulam Abbas Shah (@ghulamabbasshah) September 19, 2022
notícias avião caos Dubai janela passageiro

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro