Técnico de aeronaves morreu na última sexta-feira, 19, em Beloyarsky
Redação Publicado em 23/08/2022, às 09h35
Um homem de 48 anos morreu na última sexta-feira, 19, no aeroporto de Beloyarsky, na Rússia, depois de ter sido atingido pela hélice de um avião.
Imagens de câmeras de segurança captaram os últimos momentos do técnico de aeronaves Andrey Abakumov antes da tragédia ao lado de um AN-24 (Antonov 24), da empresa aérea UTair.
Segundo informações do UOL, o controlador percebeu quando um funcionário do serviço de solo foi atingido na cabeça por uma hélice da aeronave, comunicando imediatamente a tripulação acerca do ocorrido.
Infelizmente, assim que chegaram ao local do acidente, paramédicos constataram a morte da vítima. Agora, uma investigação aberta pela promotoria de Surgut deverá apurar as circunstâncias da morte.
Conforme apurou a fonte, Abakumov trabalhava em Beloyarsky havia cerca de cinco anos e, pouco antes do turno, teria passado por um exame médico, sendo autorizado a trabalhar. Segundo testemunhas que presenciaram o triste ocorrido, o técnico não teria notado que as hélices do avião estavam em funcionamento.
+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos