Caso aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo
Fabio Previdelli Publicado em 09/05/2022, às 14h13
Na noite do último sábado, 7, um sujeito foi preso em flagrante após arrombar a janela de uma Igreja Católica em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, e fugir levando da casa paroquial três moletons e uma camiseta.
O homem, que não teve sua identidade revelada, só foi detido porque acabou sendo atropelado após o furto e precisou ser internado na Santa Casa, devido ao seu estado de saúde. O atropelamento aconteceu por volta das 20h04, na Avenida Tiradentes, segundo registrado por câmeras de segurança.
Carro da paróquia de Santa Cruz do Rio Pardo atropela intencionalmente jovem dependente químico que assaltou a igreja . Um crime não justifica o outro . pic.twitter.com/SOruOHfVGd
— JULIO LANCELLOTTI (@pejulio) May 8, 2022
O vídeo mostra que após o automóvel atingir o ladrão, o motorista deu uma ré, manobrou o veículo e foi embora sem prestar ajuda ao rapaz. O que torna a situação ainda mais inusitada, segundo noticiado pelo G1, é que o condutor do carro seria o próprio padre.
Agora, a Polícia Civil está cuidando das investigações. Enquanto o responsável pelo furto segue internado, o paradeiro do pároco segue desconhecido. Ele não apareceu para prestar depoimento, podendo ser indiciado por tentativa de homicídio e omissão de socorro.
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original