Inusitado caso aconteceu em cidade litorânea da Polônia
Fabio Previdelli Publicado em 26/07/2021, às 13h32
Na Polônia, a população já está desfrutando de mais momentos ao ar livre após cerca de metade das pessoas já terem tomado ao menos uma dose da vacina contra o novo coronavírus, como aponta matéria do F5, da Folha.
Porém, alguns levaram essa ‘liberdade’ além do socialmente aceito. Afinal, como mostra um vídeo que viralizou nas redes sociais, que foi gravado no último dia 16 de julho, um casal aparece mantendo relações sexuais em uma praia lotada.
O mais chocante é que o caso aconteceu em plena luz do dia, o que deixou todos constrangidos com o que viam na cidade litorânea de Mielno. Segundo noticiou o The Sun, o casal atrevido estava, aparentemente, embriagado.
Logo após o início do ato, alguns banhistas tentaram interrompé-los, mas a situação embaraçosa só foi resolvida quando um homem revoltado deu chineladas no sujeito que estava seminu. Assustado com os golpes, ele saiu correndo sem a parte de baixo da roupa.
Como aponta o The Sun, o rapaz foi detido logo em seguida, mas acabou sendo liberado depois de pagar uma multa. Já a mulher não foi encontrada e muito menos identificada.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro