O caso aconteceu em Contagem, Minas Gerais
Penélope Coelho Publicado em 13/11/2021, às 07h16
Na tarde da última sexta-feira, 12, a região de Contagem, em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi palco para um ataque que terminou em tragédia.
Na ocasião, Marcelo Nascimento Mendes, de 30 anos, entrou em um ônibus da linha 6120 que passava pela BR-040, armado com faca. Ele pagou a passagem e sentou ao lado de outra passageira. Em seguida, começou a golpeá-la com a arma.
De acordo com informações do portal de notícias g1, Débora Rodrigues Maciel, uma enfermeira de 43 anos de idade, não resistiu aos golpes e morreu. Três homem que tentaram defender Débora também se feriram.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento. De acordo com a reportagem, um dos homens já teve alta.
Logo após o ataque, Marcelo tentou fugir roubando uma moto, mas, foi preso e a arma do crime foi apreendida pelas autoridades. A polícia segue investigando o caso.
Segundo revelado na publicação, o criminoso e a vítima não se conheciam.
"Tudo indica que tenha sido um crime aleatório. Ele disse que estava sendo perseguido e apresentava uma fala desconexa", afirmou o tenente Francisco Amorim Lobo.
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos