Caso ocorreu em Maceió, no bairro Jaraguá, e envolveu um gerente de lanchonete de 29 anos de idade
Giovanna Gomes Publicado em 12/04/2024, às 10h07
Um gerente de uma lanchonete localizada no bairro Jaraguá, em Maceió, foi detido por receptação após adquirir 21 caixas de copos descartáveis e 223 kg de frango furtados, na quinta-feira, dia 11.
Militares do 1° Batalhão, durante patrulhamento, foram abordados por um gerente de outra empresa no mesmo bairro, que relatou o furto em seu estabelecimento e indicou onde parte dos produtos estava.
Com as informações fornecidas pela vítima, os policiais se dirigiram à lanchonete mencionada e, chegando lá, confrontaram o gerente responsável, que admitiu ter adquirido os itens sem nota fiscal e abaixo do valor de mercado. No entanto, ele alegou desconhecer a origem criminosa dos produtos.
Segundo o portal Metrópoles, o gerente, de 29 anos, foi então detido e os produtos foram apreendidos. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, localizada no Tabuleiro do Martins, onde foram realizados os procedimentos legais. O indivíduo permaneceu detido pelo crime de receptação qualificada, conforme relatado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço