Suspeito foi preso na manhã desta quarta, 19; caso aconteceu em Contagem (MG)
Fabio Previdelli Publicado em 19/10/2022, às 10h50
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira, 19, acusado de ter jogado seu vizinho da janela de um prédio. A vítima acabou falecendo no local após cair de uma altura de quase 10 metros.
O caso aconteceu durante a madrugada no bairro de Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas acabou sendo encontrado com a ajuda das câmeras de Olho-Vivo.
Segundo a Polícia Militar, conforme repercutido pelo G1, o homem acusado foi localizado no lava-jato de seu sobrinho, que fica no bairro de Água Branca, também em Contagem. O sujeito estava escondido dentro de um carro.
Testemunhas ouvidas pelas autoridades informaram que, durante a madrugada, o suspeito começou a gritar pelos corredores do prédio. Pouco depois, ele invadiu um apartamento e jogou a vítima da janela do segundo andar. O acusado mora no local há três semanas.
Por fim, a PM apontou que não há registro de desavenças entre os dois e busca uma motivação para o assassinato, visto que eles sequer se conheciam. O suspeito possui passagem por tráfico de drogas.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço