O corpo estava disposto de cabeça para baixo, dentro do estegossauro
Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/05/2021, às 10h23
Um cadáver de um rapaz de 39 anos foi localizado dentro de uma estátua de dinossauro confeccionada com papel machê e instalada no município de Santa Coloma de Gramenet, na Espanha, como informa o portal G1. O corpo foi descoberto durante uma inspeção na manhã desta terça-feira, 25.
No último sábado, 22, um pai e um filho, que brincavam no local onde a estrutura está instalada, se surpreenderam com o corpo, avisando as autoridades. Os bombeiros tiveram de retirar uma parte das patas do dinossauro para retirar o corpo com segurança, possibilitando o reconhecimento através dos itens que o homem carregava.
A polícia catalã, responsável pela atuação na Região Metropolitana de Barcelona, investiga qual seria a causa para a entrada da pessoa em um estegossauro gigante decorativo e se a ela ficou presa por algum tempo antes do óbito. Contudo, o porta-voz do órgão indica morte acidental diante da ausência de evidências de criminalidade.
O portal UOL acrescenta que o homem estava desparecido há dois dias, conforme queixa da família prestada horas antes da descoberta. A polícia segue uma linha de investigação para descobrir se a vítima tentava recuperar um celular que poderia ter caído na estrutura e, consequentemente, prendido o rapaz.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro