O aromatizador adquirido pela mulher que denunciou o caso - Divulgação/ Polícia de Goya
Mundo

Homem é detido após vender spray com câmera escondida para ser colocado em banheiros

Na Argentina, o crime é chamado de "golpe do aromatizador" e polícia procura por outras vítimas

Redação Publicado em 01/06/2022, às 08h28

Na cidade Goya, no território argentino, um homem foi detido após oferecer um produto “em teste” para desodorizar os banheiros. O problema foi que no produto, havia uma espécie de câmera, onde o homem vigiava a mulher tomar banho.

O aromatizador no formato de spray tradicional, continha “uma nova tecnologia ainda em desenvolvimento”, segundo o vendedor, com o benefício de um sensor de movimentos para ativação. Por tal motivo, ele disse que o ideal era deixar em local de boa visibilidade, no banheiro da residência.

A polícia conseguiu chegar até o suspeito por meio da interceptação de mensagens enviadas por meio do Whatsapp, afirmando que o aparelho estava em situações bastante precárias à primeira vista e que para conseguir cometer o crime de invasão à privacidade, o criminoso teria insistido de forma frequente até convencer.

Negociação e testes estranhos

"Esses testes servem para que as pessoas nos digam o número de vezes que (o aparelho) foi ativado usando o banheiro normalmente e assim, poder calibrá-lo. Para que chegue a um ponto de disparo exato do vaporizador", escreveu o homem em uma das mensagens.
"Eu entrego o equipamento a você um pouco antes de você me dizer que vai tomar banho e vou retirá-lo quando você me avisar que acabou. Lá você me conta como funcionou e o que achou do perfume e da funcionalidade", ainda falou para convencer a vítima.

Logo após fazer o experimento, pensou que a situação toda estava muito estranha e quando chegou muito perto do aparelho, se deparou com uma câmera escondida, por dentro da carcaça. Horrorizada, a mulher de imediato foi registrar um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima de sua casa, seguno informações do portal "G1".

Após a conclusão de sua denúncia, policiais foram à residência do suspeito e o prenderam em flagrante. Os investigadores acreditam que outras mulheres podem ter caído no “golpe do aromatizador” e por isso, uma nova investigação foi aberta diante dos ocorridos.

Argentina Golpe notícia mulher homem preso banheiro spray aromatizador

Leia também

Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor


Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'


Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço


Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos


Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião


Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura