Imagem meramente ilustrativa - Foto por Pexels pelo Pixabay
RJ

Homem alega que mulher tentou suicídio e filho desmente, no RJ: 'vi tudo'

O crime ocorreu na cidade de Belford Roxo, no RJ, na última sexta-feira, 9

Redação Publicado em 13/09/2022, às 11h01

No último domingo, 11, a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um homem suspeito de ter matado a companheira, na frente de um dos filhos. Ana Carolina de Azevedo, que tinha 26 anos, foi assassinada a última sexta-feira, 9, na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

De acordo com a própria família da vítima, a mulher foi levada pelo companheiro até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, enrolada em um cobertor, enquanto o homem alegava que Ana Carolina tivesse tentado cometer suicídio.

No entanto, durante as investigações, um áudio do filho do casal, que tem 5 anos, chocou os responsáveis e envolvidos no caso, visto a brutalidade do ocorrido. Segundo a criança, o pai "matou ela e agora ta mentindo que ela desmaiou."

Segundo o menino, que tem apenas 5 anos e duas irmãs, uma de 4 anos e outra de 9 meses, disse em áudio que o companheiro da mãe "dava soco na barriga, na cara e não deixava ela fazer nada". 

Agora [o suspeito] está mentindo que não fez nada com ela. Matou ela e agora tá mentindo que ela desmaiou. Vi tudo e ouvi tudo", disse, ainda.

Outras acusações

Segundo Moacir Francisco Silva, tio de Ana Carolina, o homem suspeito de ter cometido assassinato havia deixado a UPA em que deixara a companheira para que pudesse buscar os documentos dela, mas aparentemente desapareceu logo em seguida.

Ele deixava ela amarrada, deixava ela sem beber água, não deixava ela amamentar a bebê [deles, de 9 meses], um cárcere privado", complementou Moacir, como informado pela UOL.

De acordo com o tio da vítima, ainda, até mesmo as vizinhas do casal eram ameaçadas constantemente: "Ele ameaçava as vizinhas dela. Dizia que se elas o denunciassem, se metessem, que ia pegar elas, ia dar tiros, facadas. Ficava ameaçando, botando terror psicológico, assim como fazia com a minha sobrinha".

O suspeito já tinha passagem pela polícia anteriormente, por porte ilegal de arma de fogo. Agora, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso e, como o acusado não possui advogao, não terá sua identidade revelada.

Brasil Rio de Janeiro curiosidades assassinato notícia ameaças Belford Roxo

Leia também

Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor


Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'


Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço


Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos


Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião


Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura