Vítimas ainda não foram identificadas; investigações estão em andamento
Fabio Previdelli Publicado em 21/10/2021, às 12h00
Na manhã de hoje, 21, a queda de um helicóptero, em uma fazenda de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, deixou duas pessoas mortas. Ao colidir com o solo, a aeronave pegou fogo.
O acidente aconteceu próximo à fronteira do Brasil com o Paraguai, em uma área descampada, na região da Fazenda Agropastoril, que fica a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade, conforme informou o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco).
O veículo foi avistado por profissionais do Batalhão de Choque que faziam uma patrulha na BR-463, segundo informou o UOL. Os policiais militares se depararam com o helicóptero, de modelo Robinson R66, quando estavam na rodovia.
As vítimas, até o momento, ainda não foram identificadas. Além do mais, existe a suspeita de que a aeronave estava sendo usada para o transporte de drogas, visto que diversos tabletes de entorpecentes estavam espalhados pelo local.
As investigações para descobrir a identidade dos acidentados e de onde vieram — e para onde iriam — as drogas ainda estão em andamento.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro