Moradores locais apontam danos à propriedades e agentes cancerígenos; entenda!
Éric Moreira, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 31/05/2022, às 14h47
A HBO e o ator Mark Ruffalo, mais conhecido por interpretar Bruce Banner (o Hulk) no Universo Cinematográfico da Marvel, estão sendo processados por um incêndio ocorrido em 2019 na cidade de Ellenville, em Nova York. O incêndio ocorreu durante as filmagens da série 'I Know This Much is True', dirigida e produzida por Derek Cianfrance.
Segundo os moradores locais, o fogo os expôs a agentes cancerígenos e danificou suas propriedades, além do processo ainda contar com a informação de que o estúdio não realizou uma limpeza adequada após a gravação.
Com o processo, a população pede indenização de todos os danos sofridos — e que seguem sofrendo —, físicos e emocionais, como dito pelo portal de notícias TMZ. Veja vídeo do incêndio:
A séria, produzida pela HBO e lançada em 2020, é protagonizada por Mark Ruffalo, que faz o papel de dois irmãos gêmeos: Dominick e Thomas Birdsey. Por ela, o ator recebeu o Emmy, o Globo de Ouro e o Prêmio do Sindicato dos Atores de melhor ator em minissérie.
A série, baseada no livro de mesmo nome de Wally Lamb, de 1998, conta com outros nomes relevantes além de Ruffalo, entre eles: Melissa Leo, Rob Huebel, Michael Greyeyes, Juliette Lewis, Kathryn Hahn, Rosie O'Donnell e Philip Ettinger.
"Em I Know This Much Is True, Dominick (Mark Ruffalo) vive um relação extremamente complicada com seu irmão gêmeo, Thomas Birdsey (Mark Ruffalo). Sofrendo de esquizofrenia, Thomas está disposto a tudo para sair do asilo em que se encontra, e conta com a ajuda de Dominick para alcançar seu objetivo", diz a sinopse da série.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro