Guilherme de Pádua em vídeo - Reprodução/Vídeo
Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua será velado nesta segunda-feira (7)

Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, faleceu aos 53 anos de idade em Minas Gerais

Redação Publicado em 07/11/2022, às 09h56

Aos 53 anos, faleceu o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua. Condenado pelo assassinato brutal da atriz e dançarina Daniella Perez, Pádua sofreu um infarto em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

O corpo de Pádua será velado ainda nesta segunda-feira, 7, a partir das 10h30, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde o ex-ator era pastor. Após o velório, o sepultamento ocorrerá na parte da tarde no cemitério Parque da Colina, conforme repercutido pelo Estado de Minas.

“Em sua caminhada como pastor, Guilherme viveu longe dos grandes púlpitos. Não era visto pregando para multidões, mas atuava diariamente nas mais diversas obras com aqueles que a sociedade, muitas vezes, prefere jogar para escanteio", disse a Igreja em nota.

A morte de Pádua foi noticiada pelo pastor Márcio Valadão através de um vídeo publicado nas redes sociais na madrugada. Ele também faz parte da igreja Batista da Lagoinha. 

"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", disse Márcio.

morte Crime Daniella Perez Guilherme de Pádua Gloria Perez Márcio Valadão

Leia também

Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro


Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica


Navio romano com 2 mil anos é descoberto intacto na Sicília


Morre Dom Antonio de Orleans e Bragança, trineto de Dom Pedro II


Soldados norte-coreanos desenvolvem vício inusitado durante a guerra da Ucrânia